sexta-feira, 14 de março de 2008

E o dia foi...

Parecido com os outros...acordar em stress para preparar a aula da tarde, receber a 4ª chamada às 10 da manhã que em vez de ser de Parabéns, foi tipo: "Bom dia Patricia não vêm à reunião?" ao que respondi: "15 minutos e estou ai!"

Despachar á pressa, reunião até ao meio-dia, aula mal preparada, tosse acelerada, ranho..muito ranho..tabakinhos nem vê-los e muitos atchins!

Jantarinho a dois..uma delicia!

Meia-noite e meia muito soninho..pronta para a caminha, isto da idade não perdoa! Só me resta acreditar nos estudos ciêntificos que dizem que o envelhecimento é menos abruto que a menopausa. È um processo contínuo e "lento" (depende do ponto de vista) e dizem os ciêntistas que quase nem damos por ele! Enfim se não for este o consolo baseado em dados ciêntificos só me resta o velho ditado, fruto da oralidade, que nunca li em lugar. algum.."A mulher é como o vinho!"

I am right???

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Minha linda...já se sabe...antes até tiravamos o dia...a semana se fosse preicso.Hoje não pode ser nada...As melhoras e....
Am I right?
ahahahha....já sabes como eu sou
kiss

Anónimo disse...

Correcção:
Am I right? ( escarópia na área!)
Sim estás certa. Aos 34 sinto-me melhor que aos 20. É muito bom amadurecer, crescer, estabilizar...
Mas claro que ás vezes vem a nostalgia e o saudosismo pelos bons momentos passados. Faz parte do processo de crescimento! Beijo grande!

Evaluna disse...

happy birthday linda!
26 lindas primaveras!
vá, ainda é muito cedo para comments do tipo - "a idade não perdoa"
quando tiveres, tipo, 47 aninhos aí já podes fazer comentários desses
e mesmo assim...
e dangerously in love tá coberta de razão(não fosse ela filha de prof de ingl Am I right?)
muitos beijinhos miuda