quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Já me sinto nervosa...


Por conhecer novas caras!

Por ter que me levantar às 7 da manhã à 6f!

Por ter a bomba relógio em contagem decrescentissíma...

Por me ter calhado as mais loucas das estagiárias...(devem vir fresquinhas de erasmus devem!)

Por ainda não dominar a geografia humana e da população!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Let´s work!

O cantinnho de trabalho já está criado mas quando receber vou comprar uma magnifica cadeira para não ter calos nas partes baixas traseiras! Sim...isto porque se pervêm longas horas de trabalho, de inspiração, de irritação, de desmotivação, ou seja: Nada como um om assento para suavizar todos os obstáculos que fazem parte. No entanto, se houver alguém realmente preocupado com a minha saúde fisíca e mental, podem começar a angariar fundos para uma cadeirinha daquelas que fazem massagem dos gémeos à ponta do cabelo.
Relax...take it easy..cantava o outro e eu subscrevo!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Simplesmente sensacional!

Cabeção!


É o que chama ao fenómeno de não ir ao karas à mais de um ano, chegar lá e exorcizar a pressão no whisky red bull!!!!!!!!!!!!!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ainda do carnaval...

A coisa mais horrivel do Carnaval é a insistência dos homens em mascararem-se de mulheres!!! WHY?????????

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Do Carnaval...

Só gosto mesmo é das férias! Recalcamentos desde a tenra idade em que levava com balões de água na tola e ia a berrar para casa. Medo das bombinhas e principalmente fobia aos mascarados!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Acreditem...

Mau mau não é o Sporting perder com o Porto...é estar a dar o jogo e eu tocar à porta do vizinho de baixo (que nem conhecia), ele aparecer de pijama e com um creme qualquer no bigode e eu dizer: Boa noite vizinho! Pode me dar as minhas cuecas que cairam para o seu estendal? O senhor lá foi buscar a bela da cueca preta e entregou-me! Lindo não é...fui para casa a morrer de vergonha mas sabia que de qualquer forma ele saberia que as cuecas eram minhas porque não mora mais ninguem por cima... espero não o encontrar nos próximos tempos, porque parece que o tou a ver com o bigodinho cheio de creme a entregar-me as ditas... :SSSSS