segunda-feira, 25 de junho de 2007

domingo, 17 de junho de 2007

Lá fora chove...
o vento sopra para longe o meus medos
cá dentro a chama acende o desejo
a magia susurra-nos segredos.
És quente como um dia de Verão
que eu peço para não ter fim,
sonhando para que não termine
peço aos céus para que nunca deixe de ser assim.
Lá fora chove...
ouço no silencio da noite a melodia
de uma orquestra única e perfeita
Abro a janela..
Sinto o cheiro da terra molhada
Sinto no rosto a luz do dia
A chuva passou,
mas orquestra está mais bela
e embalada pelo vento não se rende...

insiste na sinfonia!


sexta-feira, 15 de junho de 2007

quarta-feira, 13 de junho de 2007

A bica é linnndaaaa!!!

Sardinha assada e cheirinho a manjerico..quem me dera! Mais uns santos e eu sem poder ir para festarola..aquele digno momento de se viver em que a alegria transborda nos bairrinhos de Lisboa, as varinas teimam em passar...os preparos estão apostos para esse grande evento e Lisboa parece querer gritar ao mundo que a tradição ainda cá mora, apesar de inevitávelmente..já não ser o que era! Melhor ou pior? Simplesmente diferente...com mais cores e sabores próprios de uma sociedade cada fez mais diversa. "Muito antes de Jesus Cristo já o povo festejada nesta altura do ano, celebrando o Solistício de Verão. Era altura para saudar a proximidade das colheitas, para fazer sacrifícios em prol da fertilidade e para afastar as doenças e a seca. Pensa-se que as tão populares fogueiras têm origem na celebração da deusa romana Vesta, guardiã do lar e do fogo. A Igreja não conseguiu pôr fim a estas festas pagãs e, como solução, transformou-as em católicas. Santo António, São João e São Pedro, qual deles o mais festeiro, distinguem-se pelo percurso das suas vidas, mas reúnem-se, em Junho, nas festas populares."

sinto logo existo!

Hoje olhei para a parte de trás do carro e tinha o banco e o chão com cerca de uns 50 papeis misturados! È a segunda vez que me acontece numa semana...pensei por momentos que aquele cenário (digno de fotografia..) parecia reflectir a minha vida! A eterna desorganização! O tempo acelerado em que pareço estar viver, em que poucos momentos me sobram para parar e reflectir..e ainda bem...porque não quero mais pensar, só sentir! Contrariar a eterna tendência de encontrar uma lógica ou um porquê e simplesmente deixar-me levar para um porto na esperança que as tempestades o desconheçam...e que mesmo um que um dia o encontrem apenas sirvam para me levar para as mais altas marés..

terça-feira, 5 de junho de 2007

Tanannnnnnnn...gigashoping.tv

E contra as expectativas a nova linha de atendimento gigashoping.tv é uma lufada de ar fresco..eh eh..pessoas motivadas para comprar é so um empurrãozinho e já está! Satisfazem a necessidade consumista..ou não..porque de facto até já eu gostava de um ab king pro ou de um creme de caracol..sim é mesmo verdade..creme de caracol!!!! ou ainda umas chinelas incriveis anti-celulite!!! looooooool
O que é certo é que 6f às 11 horas da noite o colombo estava a bombar..porque será? fim do mês..obviamente..é sempre bom começar-se o mês com a motivação gastar...a motivação para produzir é muito mais exigente!
"Quando achares que os teus esforços nao sao reconhecidos, não desanimes.O sol ao nascer,dá um dos seus mais lindos espectaculos e encontra a maior parte da plateia dormindo... "