quinta-feira, 6 de março de 2008

Cunhadix...

Venho por este meio formalizar o meu pedido de desculpas...pois é com o stress de manhã esqueci-me de te deixar o carregador do GPS, sorry mas esqueci-me mesmo. De qualquer forma, espero que tenhas chegado facilmente ao destino. Já li a novidades e o que te posso dizer é para teres paciência e take it easy! Eu sei que é chato exames e consultas, mas te que ser!
Hoje foi o segundo dia de aulas, acho que não correu muito mal, devo-me ter atrapalhado um bocado, mas efim acho que isso também faz parte já que "ninguém nasce ensinado". Contudo vim motivada para me esforçar cada vez mais e aproveitar esta experiência que por enquanto será até dia 31 de Julho.

1 comentário:

foreverandeverme disse...

Cunhadix, estás oficialmente desculpada...porque fui de carro e voltei sem me perder!!!! Magana só o que eu chorei de saudades da fatinha, minha grande companheira no desbravamento da cidade de Lisboa e arredores! O 1º dia do curso foi bacano, mas pessoas de Beja é mato... Em relação á consulta eu não me quis alongar no diagnóstico, mas para estas bandas a coisa não tá fácil! Mudando de assunto, ainda bem k aulinha correu bem... e vais ver que no ultimo dia é canja... até lá aguenta-te á bronca que eu sei que te desenrascas bem! Citando a sra professora "No bread ... no cake..." eheheh bjokas