terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ai Ai Ai..

Que não consigo começar a dieta...cada dia que penso em começar quando chega a meio da tarde já estou a "cagar o sapatinho".
Isto de estar no gabinete e chegar aqui o cheirinho de croassaints de chocolate e ovos moles do Sr. João acabadinhos de fazer é uma prova de fogo!
Para além do pecado capital (entenda-se gula!) a motivação para mexer as "trancas" continua a ser zero. Com tanta actividade disponivel e com preços em conta (aeróbica ESE - 20 euros, Capoeira - 6.50 euros, Danças Orientais - 25 euros) não me consigo encantar por nenhuma!
Para não correr mais uma vez o risco de me increver e desistir (como já é habitual) acho que a opção vai mesmo para o circuito de manutenção que é à borla!
Para quando a primeira corridinha? Não faço ideia...de manhã é porque está frio..à tardinha porque à braseira é que se está bem...pois bem..falta-me um grande empurrão!

1 comentário:

Papinhas disse...

..e que tal um partime nas pizzas?? não há tempo nem para pensares em comida, muito menos para comer, fazes exercicio e ainda ganhas uns trocos...do melhor, resulta mesmo, andam todos com o cós das calsas a cair! ;)))
...fica então a sugestão! ;)

Bejitosss