segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A merda do dinheiro..

A pica da semana vai-se logo quando penso ou oiço na palavras EUROS! Ah pois é, a crise ataca tudo e todos! Sou mais uma portuguesinha daquelas que sempre pensou: A crise? Desde que nasci que oiço que isto está mau! No entanto, a verdade é que ela está ai e quanto mais tempo continuarmos a negá-la mais difícil será combatê-la. Isto faz-me lembrar o famoso livro: Quem mexeu no meu queijo. Na realidade sinto-me uma personagem sem queijo, á espera que ele caia do céu. Contudo, é nestas parábolas que podemos tirar ensinamentos e a lição de moral é que quanto mais cedo tentarmos combater as adversidades, quanto mais rápido nos adptarmos à mudança, maior será o nosso sucesso!
E pronto se não posso comprar camembert, lá terei de me contentar com o flamengo...mas uma coisa é certa: do meu "queijo" não desisto!

2 comentários:

Papinhas disse...

Isso mesmo paty, desistir??!! JÁME!!!
Tenho esse livro há seculos em casa pr o ler, mas.... até pareçe que tem 200 paginas! lol
Quanto a crite talvez tenhas razão mas nem tanto, acho que devemos estar conscientes dela sim senhor, abdicar é a palavra perduminante nos tempos que correm, mas no entanto há que não dramatizar assim tanto, se não andamos sempre de trombil, n axas? temos de pensar positivo, isso é ter esperança e assim viver melhor!
Enfim... Quero xapinhar em águas salgadas, e bater a variante nos finais de tarde, estou fartinha desta chuva e deste frio e já agora, para quando um coffe break???? Heinn???
Tispero! ;)

Hélice in Neverland disse...

coffe break parece-m bien; tenho k passar por ai..talvez esta tarde..lol..bjks