sexta-feira, 13 de março de 2009

13 de Março!.

Não sou supersticiosa...dizem que isso dá azar! E nem teria como o ser..nascida a dia 13, não uma sexta-feira, mas outro dia qualquer em que abracei o mundo antes do previsto! Caracteristica esta que hoje entre os meus 20 e 30 anos (sim não vou revelar!), ainda se mantêm..ou seja a imprevisibilidade. Gosto de surpreender e de ser surpreendida, pelo lado positivo obviamente!
E é com muita felicidade que posso afirmar que a vida me têm surpreendido e dado aquilo que é de melhor! Uma grande familas, grandes amigos, um namorado companheiro ao meu lado em todas as lutas, uma profissão de sonho, tudo que me basta para estar completa. Posso dizer que o meu grande medo será um dia perder alguma destas coisas, e esse medo ás vezes faz-me refectir sobre a efemeridade da vida, das relações, faz-me reflectir sobre esta aceleração do tempo do tão própria da modernidade.
E por que o tempo não espera vou-me divertir, pedir à queles que estejam fisicamentes ausentes que brindem á minha saúde e não se esqueçam que estão todos no meu coração!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns minha querida! Que a vida te permita ser sempre assim: alegre, jovial, surpreendente... e que nos permita a nós, teus amigos, continuar a usufruir da tua companhia.
E toca a despachar com o bolinho e o vinho do Porto!
Até já.

Té o Café disse...

Parabéns amiga, desejo-te muitas felicidades.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga,

Muitos PARABENS!!!!
Que tenhas um dia mto feliz rodeada dos que mais adoras!!!

Vê lá se vens cá a LX!!!Temos de comemorar os teus anos! que tal com um "chá" no Tuaregue??!!

Beijinhos, Carlinha

Unknown disse...

Tenho muita pena de não poder festejar junto a ti este aniversário... mas não seja por isso eu vou festejar na mesma, se me pergunterem prk digo k tu fazes anos!!! lololol Assim é mais um motivo pa um copo!!
hehe Bem mas o k interessa é desejar-te muitos parabéns, que te divirtas á grande, neste dia 13 uma sexta... :)
Beijinhos enormes e muitos muitos parabéns!
P.s. quantos fazes 20?? lol ;)

Papinhas disse...

PARABENS minha patyyy mais linda!
Já lá vai o tempo em que festejavamos estes momentos no meio de balões, chapelitos de cartão, serpentinas e uma mesa farta de bolaria e doces...
Agora as modas são outras, tambem com "balões"... um bolinho que a fartazana agora são as calorias, e chapeus há muitos...lol
Que contes muitos muito muitos mais e sempre com a só tua personalidade, que apesar das horas, meses e anos passarem tens sido sempre a mesma paty! BEIJO GRANDE

BG disse...

Muito bem... finalmente consegui ca chegar =D

gostei muito deste post... principalmente das 3 ultimas linhas =D

espero daqui a uns poucos anos tb poder falar assim ;)

UniqueIdeias disse...

Não dei aqui...MAS DEI AO VIVO!:d

baci bella