terça-feira, 19 de maio de 2009

Para ti Amiga!


Não sei por onde começar até porque não é todos os dias que a nossa melhor amiga faz anos e 11 anos de amizade talvez não tenham palavras que a possam descrever...sim até porque mesmo que quisesse contar toda a história há capitulos que nós nem nos lembramos..evidentemente que tanta vodka red bull teria que resultar em alguma coisa!
Mas impossível esquecer são as nossas tardes de liceu, as nossas manhãs na D. Fátima, as nossas noites em Portugal e arredores! Os escaldões de Verão e o frio de mota no Inverno!
Aquilo que nos pertence, que partilhamos, uma história que não terá fim da qual ainda faltam escrever mil e uma páginas.
Até porque a nossa história de onde entram e saiem mil personagens tem agora mais um papel principal..o da nossa princesinha que nos dá todos os dias muitas alegrias!
Nunca penses que estamos distantes porque eu estou sempre aqui para ti, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença... Nunca deixes os teus principios e desejo-te que os 27 anos te dê a força e tolerância de enfrentar as tempestades!

2 comentários:

Té o Café disse...

Amizades assim já não se fabricam, as que existem devemos preserva-las bem...beijocas

Inês de Castro disse...

Ai Pat...porra...mais uma a fazer-me chorar!

Obrigada por tudo amiga...pela cumplicidade..pelos sorrisos...pelas gargalhadas... pelo apoio...pela confiança...

E sim tanta vodka red bull tinha de resultar em alguma coisa...

Para o ano festejamos os 28 em grande!

beijo grande