terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sorte...

...Não é ter um Classe A que estaciona sozinho..sorte é ter um Jazz que anda sozinho! Ainda não lhe tinha descoberto esta qualidade mas eis que, estacionei em segunda fila para ir rapidamente a uma loja, antes de entrar na dita loja fiz um telefonema..e de repente...eis que foram 30 segundos de pânico..olhei para onde tinha estacionado o carro e...estava lá o sitio! Olhei para toda a rua e não via o meu carro...fui para o meio da via e 200 metros à frente estava a urbana parada e quando vejo que à frente da urbana lá estava o Jazz! Estão a imaginar-me a correr tipo filme, a entrar rapidamente no carro e estacioná-lo... Agora estou-me a rir à gargalhda, mas nem imagino se tivesse abalroado um carro ou até mesmo uma pessoa! Mas o meu kit não me deixou ficar mal! eheh... e não resisti ao videiozinho oldskool...

3 comentários:

Té o Café disse...

Bem agora dá vontade de rir mas imagino que a hora tenha sido de pânico

Célia palma disse...

hehehe que filme!!!

A Mãe é que manda disse...

lol