sexta-feira, 29 de julho de 2011

Queremos o Filipe de volta no peso pesado???

Há muito tempo que sei que há gostos para tudo e que as identidades colectivas podem hoje através da internet aderir a qualquer partilha de interesses, dos mais macabros até!
Hoje na internet as pessoas identificam-se e identizam-se com as mais diversas coisas. Juntam-se em comunidades, mudam quandos lhe apetece e tornam-se os nómadas da vida moderna! Uns apaixonam-se por palavras, outros são amigos do Anders Breivik, outros expõem-se, outros assumem pseudónios, uns apaixonam-se, outros odeiam-se, outros mantêm-se no anonimato e até mesmo, criam uma imagem que na vida real não seria possível!
Até aqui até consigo achar tudo normal...mas daí a criarem um grupo: Queremos o Filipe no Peso Pesado, eu pergunto-me: mas o que é que isso interessa!
Uma demostração de solidariedade? De amizade?
É que se forem amigos dele o melhor mesmo é criarem o grupo: Filipe não vás comer cabeças de borrego ao Padrão nem bebas garrafas de whisky de pilão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei disto! :)
hehehe

Hélice in Neverland disse...

e de cabeças de borrego? loool

Anónimo disse...

Muito bom mesmo!!!

E eu que ando a babar pelo courato estaladiço de uma cabeçinha de porco lá do sr. Afonso Carocinho... Aaaaiii que nao se aguenta!!

V