segunda-feira, 2 de abril de 2007

Benfica vs Porto

Afinal foi só hoje k houve jogo..só me apercebi à hora..ando uma beca desactualizada dos futeboís. Mas pelos visto o resto do país já andava frenético...e realmente notou-se o movimento que ao que parece só por acaso não houveram mortes....E viva o futebol! O espectáculo! Ao que parece este evento teve algum tempo de preparação, deste o contingente policial, aos empregados do colombo que decidiram fazer greve nesse dia o espectáculo prometia!!! e adivinhem quem não faltou pa assistir..com bilhetes de borla e bancadas vipppssss...não, não fui eu...foi mesmo a nossa classe politica..que tava lá em peso! Só vi 5 minutos do resumo, mas o que mais me chateou foi o arbitro..com a mania parva de levar a publicidade da Era...ah pois era...

1 comentário:

Inês de Castro disse...

jogos de merda é o que é...não sei quantos detidos e mais não sei quantos feridos...realmente, estes gajos são mesmo mongulóides...looooooooool...eu tinha 3 la em casa a refilarem..pffff não se aguenta