quarta-feira, 18 de julho de 2007

O amola tesouras!!!



Já é raro ver-se um amola tesouras...mas eles ainda andam ai!!! Mas hoje eu ouvi! Sim e digo ouvi porque só aquele som da gaita me faz arrepiar e esconder, uma sensação de medo que tenho deste miúda e não sei explicar! Ainda bem que a profissão está em extinção, porque não me tou a imaginar na sala de um psicólogo a dizer: " Ah e tal..sabe..tenho medo do amola tesouras!" Seria no minino surreal..embaraçoso! É daquelas coisas..vai-se lá compreender!

2 comentários:

Inês de Castro disse...

ai amiga desde que te conheço que odeias o amola tesouras.lembras-te uma vez que ouvimos um e tu entraste em stress?looooool "inês eu odeio, nem posso ouvir".."calma pat", 2naoooo, odeioooooooooo, vamos embora"...ahahah..tadinha da minha menina. baci

Tiago disse...

lool! fobia aos amola tesouras?! ehehehe